segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um ritual de bruxa para defesa espiritual

Magia do fogo.......
-Recortar dois ovais brancos de uma folha de oficio lisa, sem linhas, e desenhar em cada um deles uma figura do anjo sem braços.
1° passo – salpicar umas gotas de água consagrada sobre no oval, e dizer:
Com o elemento da Água, símbolo de compreensão e da fe, consagro este símbolo, com o Nome de “meus inimigos” , para meu uso.”

2° passo – Fazer o mesmo com o sal e dizer:

“Com elemento da Terra, símbolo do Crescimento Espiritual, consagro este oval, com o Nome de “meus inimigos”, para meu uso.

3° passo – passar a fumaça do incenso pelo livro
e dizer:

“Com o elemento do Fogo, símbolo do Serviço, a Honra e a Lealdade, consagro este oval, com o Nome de “meus inimigos”, para meu uso.
4° passo – Aspirar e expirar profundamente sobre o livro
e dizer:

” Com o elemento do Ar, símbolo das Palavras Criadoras do Poder, consagro este oval, com o Nome de “meus inimigos” para meu uso, Oh! Poderes dos Reinos Interiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário